- Nossa empresa não realiza trocas de produtos, caso ele não sirva ou possua algum problema a devolução pode ser feita e o cliente receberá o reembolso ou um crédito em forma de cupom para que realize uma nova compra
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- O reembolso do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Em casos de devolução por defeito, o cliente precisa entrar em contato conosco antes de devolver e enviar evidências de que recebeu um produto com algum tipo de dano.
- Para a liberação do reembolso, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto de volta.
- O tempo total para finalizar a devolução/reembolso pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Após a criação da solicitação de devolução, será enviado ao cliente um codigo de postagem e o mesmo deverá levar o produto embalado e com a nota fiscal até uma agencia dos Correios para efetuar a postagem
AVARIA
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o (s) produto (s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora ou Correios verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente ou em até 7 dias corridos.